in

Quando ama alguém que não te valoriza

O amor é complicado! Muitas pessoas se apaixonam mais às vezes, o relacionamento não é nada fácil. Mas esse não é o único fator que dificulta a história do amor.

Existem diversos motivos que influenciam para que um relacionamento não dê certo. Afinal, não se sabe de primeiro momento se a pessoa irá ou não te valorizar.

Ter medo de parar de amar quem não valoriza você é natural.

Em geral, uma pessoa que não se sente valorizada no relacionamento tende a mantê-lo por medo da solidão. Mas, é preciso estar ciente que, na realidade, você já está sozinho.

É importante que você tenha isso em mente e que compreenda que pode encontrar outras pessoas que valorizará e que será um suporte no seu dia a dia.

Mesmo se você passar um tempo sem um parceiro, pense em todas as pessoas que estão ao seu lado, como amigos, familiares ou colegas de trabalho. Quando você recuperar sua auto-estima novamente, verá como surgem novas oportunidades para se apaixonar.

Para dar esse salto, é importante dar-se uma boa dose de valor, porque, acima de tudo, não será fácil a princípio e, certamente, você sentirá uma grande sensação de solidão.

Tente preencher esse vazio com atividades que você gosta e que elevam seu espírito. Além disso, é bom que você os faça em grupo, pois isso permitirá que você conheça outras pessoas que certamente demonstraram interesse em você.

Written by Jane

4 máscaras caseiras para fazer de acordo com sua necessidade

Por que usamos aliança no dedo anelar?