in

Menino de 7 anos acredita ter recebido mensagem sobre fim do coronavírus “Uma mensagem de Deus para a terra”

Neste momento em que o mundo passa por um situação complicada devido uma pandemia global do Covid-19, muitas pessoas de apegam a sua fé para conseguir atravessar os dias.

Um fato curioso aconteceu nos Estados Unidos, um menino de apenas 7 anos relata ter sonhado com essa doença terrível. Segundo o responsável da criança, ele teria sonhado com dois distintos elementos: um leão em corpo de cordeiro e uma uma planta, que estava abraçando o mundo.

O pai relatou que ele estava lecionando uma aula afirmou on-line quando ouviu o relato do filho sobre o sonho, ao contar detalhes para a sua mãe, o menino disse que o sonho era uma aviso de Deus.

Segundo mais detalhes, a planta verde que apareceu no sonho tinha uma coroa em seu topo, e a planta abraçava com muita força o nosso planeta, e com essa força aplicada, algumas mãos começavam a sair da terra. Foi aí que apareceu o leão em um corpo de cordeiro, que começou uma batalha com o mundo.

No sonho, o garoto disse que esse leão conseguia destruir a planta, a rasgando em diversos pedaços, e no final uma data foi revelada ao pequeno, conta que o leão conseguiu destruir a planta a rasgando em muitos pedacinhos, e ao final do sonho uma data foi revelada a ele, 30 de Abril, o que poderia indicar que o fim do coronavírus estava no fim.

Fonte: Seguindo News

Written by Jane

BBB21: Será? Arthur sugere que Gilberto mudará de lado caso Fiuk seja eliminado: “Vai se debandar para lá”

Desesperado e com a filha faminta, ele vendia canetas até que um estranho tirou uma foto de sua filha e descobriu isto