in

Após adotar bonitão de 21 anos, Latino surpreende e anuncia casamento: “Você mudou minha vida”

O cantor Latino resolveu fazer uma live em sua conta no Youtube para animar sus fãs. O momento mais marcante da transmissão foi quando o cantor revolveu pedir sua namorada em casamento na frente de milhares de pessoas.

Latino deu um show de romantismo ao dividir esse momento especial com seu público. Ele e a advogada Rafaella Ribeiro estavam namorando há cerca de 9 meses e agora estão noivos. “Isso aqui é a prova do meu amor por você. Queria pedir sua mão em noivado, mas eu queria dividir minha felicidade com o Brasil inteiro. A gente tinha planejado fazer festa de noivado, mas por causa da pandemia… Mas agora contei para todo o Brasil que eu te amo”, declarou o artista.

Latino fez questão de enfatizar que agora eles eram noivos: “Pra gente já pensar em um futuro próspero, familiar. Não me enxergo com outra mulher que não você. Você mudou minha vida, minha carreira, você virou Latino Futebol Clube, além de uma excelente advogada, uma excelente pessoa. Fico pensando se mereço tudo isso”.

Recentemente, Latino se envolveu em uma polêmica após adotar um jogador de futebol, conhecido por Guilherme Dams, de 21 anos de idade. A revelação do cantor foi feita em uma entrevista ao jornal Extra: “Eu e meu coreógrafo adotamos ele após o pai dele ter morrido em um acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista”.

Fonte: TV o Foco

Written by Jane

Idoso de 104 anos embala presentes para mil crianças carentes: “Deus não terminou a obra”

Mãe de Henry contrai covid-19 e é isolada em hospital penitenciário