in

Idoso de 104 anos embala presentes para mil crianças carentes: “Deus não terminou a obra”

Um idoso conhecido como Ira Miller, de 104 anos, embalou 1.000 caixas de sapatos com vários presentes para crianças afetadas pela pobreza, guerras, fome e doenças. Ele vem fazendo isso nos últimos 4 anos, desde de que completou os seus 100 anos.

Durante a época, ele havia separado 100 caixas para a Operação Natal das Crianças, que é um projeto da Bolsa do Samaritano, uma organização de ajuda humanitária liderada por Franklin Graham.

Em 27 de janeiro, dia que completaou 104 anos de idade, Miller embalou sua milésima caixa. “O Senhor ainda não terminou [Sua obra] comigo”, disse ele ao jornal local.

Miller começou a embalar presentes por inspirado por uma igreja, que embalava 40 caixas de sapatos por ano. Já que as caixas de sapatos iam a lugares que os missionários não podem ir, então ele sentiu que fazer isso era uma ação importante.

A filha de Miller, disse que por meio da campanha, algumas das caixas de sapatos de seu pai foram para várias cidades e paises com México, República Dominicana, Honduras, Peru e estre outros paises.

“Uma caixa de sapatos pode ser mais uma ferramenta nas mãos desses pastores locais em vários países, e eles estão levando o Evangelho a milhões e milhões de crianças a cada ano”, disse a filha de Miller.

Miller mora no Condado de Tucker há um pouco mais de 60 anos. Ele tem sete filhos, além de seus 17 netos e 12 bisnetos. Na trajetória de sua vida, ele foi agricultor, motorista de ônibus escolar, carteiro, carpinteiro e também trabalhou em alvenaria.

Fonte: Guiame

Written by Jane

Mulher grita “Fora Bolsonaro” e Bolsonaro responde: “Vamos fazer silêncio para ela falar sozinha”; Assista

Após adotar bonitão de 21 anos, Latino surpreende e anuncia casamento: “Você mudou minha vida”