in

Mulher grita “Fora Bolsonaro” e Bolsonaro responde: “Vamos fazer silêncio para ela falar sozinha”; Assista

Durante um discurso na apresentação de uma obra no estado, Jair Bolsonaro foi surpreendido por uma mulher que resolveu mostrar sua revolta ao presidente A mulher gritou “Fora Bolsonaro”, enquanto o político dava seu discurso, ele por sua fez pediu a todos os presentes que ficassem em silêncio, para que ela pudesse gritar sozinha.

“Tem todo o direito de falar ‘fora’. Vamos fazer silêncio para ela falar “Fora Bolsonaro” sozinha. Deixa ela falar, fica à vontade. Tudo bem”, disse Jair após alguns minutos de silêncio retomou o discurso.

Sobretudo, Bolsonaro foi ao estado para inaugurar uma obra de revitalização do Porto Futuro. Junto ao presidente estavam presente os ministros do Desenvolvimento Regional e Comunicações.

Após o ato de rebeldia da mulher, Jair relembrou o início de seu mandato, e também falou sobre a despedida do seu pai, que morreu há cerca de 25 anos. O presidente fez questão de ressaltar que o seu incentivo ao perfil de conservador e valorização da família Brasileira, foi o que fizeram ganhar o cargo de presidente.

Confira o vídeo abaixo do momento em que a mulher grita ”Fora Bolsonaro”:

Fonte: Brasil Acontece

Written by Jane

Xuxa é detonada após dizer que queria ser negra igual Taís Araujo: ‘Eu ia me amar’

Idoso de 104 anos embala presentes para mil crianças carentes: “Deus não terminou a obra”