in

Vídeo flagra menina sendo sequestrada e serve de alerta aos pais ao tráfico de crianças; Asissta

Durante este último sábado (17), um vídeo começou circular nas redes sociais, onde mostra o perigo que pode ser deixar uma criança sozinha em locais de fácil acesso de pessoas. O vídeo mostra uma garotinha que quase foi sequestrada por uma mulher e seus comparsas.

De acordo com informações do narrador, os sequestradores foram pegos pela população, que deram um corretivo e logo em seguida entregaram para a polícia. De acordo com o rapaz a qual não teve o seu nome divulgado, a gravação foi feita na cidade de Buenos Aires, localizado na argentina.

No vídeo a qual foi gravado por câmeras de segurança no local, mostra que o veiculo se aproxima da residência onde a criança mora. Voltando, o motorista percebe que a garotinha está brincando sozinha no quintal de sua casa, e que na residência só uma mulher está presente.

Logo então, o veiculo para na frente da residência da garotinha, e depois segue em diante parando mais a frente. E em poucos segundos a mulher planeja invadir a casa e sequestrar a criança que estava no quintal sozinha. Felizmente, os vizinhos viram e socorreram a menina.

O sequestro seria para o tráfico de crianças de acordo com o narrador e que a gravação foi  feita com objetivo de causar impacto e alertar aos pais para não deixarem seus filhos em situação de vulnerabilidade.

Assista!

O vídeo ilustrativo a qual acabou viralizando nas redes sociais deste sábado (17), vem mostrar a tentativa de sequestro de uma garotinha por uma mulher e seu comparsa que estavam a espreita em um carro. Porém o crime foi frustrado pelos vizinhos daquela região e a criança felizmente foi salva do perigo, mas na vida real nem todas tem esse desfecho de feliz, portanto, fiquem atentos, todo cuidado é pouco e essencial.

Fonte: YouTube/Web 

Written by Jane

Cantora gospel se casa com pastora evangélica, abre uma nova igreja e fiéis ficam divididos

Sabrina Sato choca a web ao mudar visual e surgir completamente irreconhecível; Fotos!