in

A maneira como seu parceiro(a) te beija pode revelar muito sobre seu relacionamento. Faça o teste!

Um beijo pode ser bastante fundamental para avaliar os seus sentimentos e desta forma mostrar o quão intensa é a sua paixão um pelo outro, pode não o saber, mas há muitas formas e significados de beijar, e isso pode revelar muito sobre a sua interação. 

Tem dúvidas sobre as emoções do seu parceiro? Depois dê uma vista de olhos a alguns dos beijos abaixo e descubra o que todos eles podem revelar sobre o seu amor. 

1- Beijo romântico

O beijo torna-se suave no instante em que o casal toca delicadamente os lábios um do outro, mostrando o verdadeiro amor que possuem um pelo outro. O beijo suave pode revelar que o seu parceiro sente um amor simples e muito afeto por si.

2- Beijo na bochecha 

Um beijo na bochecha pode ser uma forma gigantesca de mostrar afeto, e pode revelar que a sua interação está a ir de bem a melhor.

3- O povo aranha beija-se 

Este beijo tradicional de fita não é usado constantemente, no entanto pode ensinar que o seu amor tem muita criatividade, bom humor e até expõe que ele ou ela lhe exige que o surpreenda além disso.

4- Beijo de Anjo 

Um beijo na pálpebra poderia ser chamado de beijo de anjo. A razão? O seu parceiro sente-se calmo e pacífico na sua companhia, além de se sentir particular por tê-lo por perto.

5- Selinho 

Toques suaves e rápidos nos lábios, a fotografia é um beijo inocente e bastante comum quando se tem pressa, no entanto ainda é romântico e pode ser usado para cumprimentar o parceiro em diferentes momentos mostrando atenção e afeto.

Fonte: diarioaovivo.com

Written by Jane

Aprenda a fazer a melhor mousse de Maracujá de forma rápida e fácil

Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o céu; Assista!