in

BBB21: Viih Tube ataca Juliette sem dó nem piedade: ‘não vem com drama’

A reta final do Big Brother Brasil está pegando fogo, e desta vez as chamas chegaram até Vih tube e Juliette que acabaram se estranhando na última noite desta terça-feira dia 20 de abril.

Logo após a eliminação da noite passada, a casa está prestes a explodir, por conta de um paredão surpresa onde teve a prova do líder e novos emparedados, ao decorrer da tarde, Juliette, Vih tube, João Luiz e Camila de Lucas estavam conversando e tramando novas táticas para que ambos se protegerem após esse paredão.

No decorrer dessa conversa a advogada disse que provavelmente a Youtuber seria a menos votada dentro da casa, mas Vih tube não gostou desse comentário da paraibana e ressaltou que ela vivia de “achismo” e que ela naturalmente seria a mais votada por ter indicado três pessoas ao paredão.

Já no quarto cordel estavam todos juntos novamente e o assunto veio à tona e Camila comentou que a digital influencer continuaria sendo sua prioridade. Visivelmente muito irritada ela falou que não precisava se preocupar que o assunto não era com ela.

No mesmo instante Juliette se virou para Vih Tube e comentou que ela também seria a sua prioridade dentro da casa, mas também foi xingada pela sister, onde claramente não gostou nenhum pouco desses comentários.

“Ju, não quero falar com você. Não é sobre isso”. Tentando entender o que estava acontecendo Juliette voltou a insistir em falar com Viih, perguntando o que havia acontecido e ouviu: “Se eu quisesse falar, eu tinha falado”, disse Tube.

Juliette chegou a comentar que dizendo que tudo que acontecia sempre sobrava para ela e que não estava entendendo o que teria acontecido para que a digital influencer tratasse ela desta maneira e novamente recebeu um novo chega pra lá de vih tube.

“Não vem com drama agora porque eu não estou com paciência”, disse Viih virando as costas e deixando Juliettte arrasada no quarto.

Fonte: GShow.globo.com

Written by Jane

Mãe de Henry contrai covid-19 e é isolada em hospital penitenciário

Papa faz alerta para a humanidade e diz porque o mundo todo está sendo atingido pelo coronavírus