in

Conheça o adolescente que previu a Covid-19, falou do fim da pandemia e de outra ameaça ainda maior para o mundo; Assista

Desde o surgimento do novo coronavírus em dezembro do ano de 2019 na atual China, que o mundo se pergunta quando ficaremos livres do novo coronavirus  (Covid-19). 

Um adolescente  identificado como Abhigya Anand e que tem seus 14 anos, vem ganhando notoriedade desde que um vídeo seu com suas previsões viralizaram nas redes sociais, e assim abalando o mundo inteiro. 

Nascido na Índia o jovem publicou um vídeo em agosto de 2019 onde afirmou que entre novembro de 2019 e abril de 2020, a humanidade estaria sob grave risco. O garoto prodígio com os seus 10 anos de idade tinha se matriculado em aulas de astrologia, com os seus 7 anos ele já estudava o sânscrito nos templos indianos. 

A previsão inicial de Anand mostrou-se correta com a pandemia do Covid-19, mas ele também disse que o número de casos de coronavírus diminuiria gradualmente. Anand, contudo, fez um alerta para lá de arrepiante, onde através do vídeo o jovem afirmou que outro surto ocorreria e que seria extremo, assim provocando uma desgraça ainda maior. 

De acordo com o garoto astrólogo, naquele dia os planetas de Saturno e Júpiter estarão “completamente alinhados, e os efeitos desta conjunção causarão muitas doenças, destruição e fome entre vários povos. 

“Não restará nenhum ser humano vivo se as pessoas não agirem”, alerta. 

Assista abaixo ao vídeo com todas as previsões e alertas do vidente: 

Fonte: Enas

Written by Jane

Aprenda a fazer a melhor mousse de Maracujá de forma rápida e fácil

Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o céu; Assista!