in

Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o céu; Assista!

O padre Anderson Alves, da Paróquia Bom Jesus da Serra, é bem conhecido como o ”padre da galera”, mas um sermão que ele deu um uma cerimônia de casamento foi bastante criticada pelos fiéis.

Apesar da polêmica gerada, muitos defenderam o pronunciamento do Andersom foi a mais pura verdade, porém outros católicos ficaram bem chateados com a mensagem passada pelo padre em uma cerimônia de matrimônio.

Em um vídeo divulgado na internet ele faz elogios aos evangélicos e revelou que seu pai não curtia muito deles, mas Deus usou uma mulher da Assembleia de Deus, a qual ele teve um relacionamento amoroso, para que ela lhe apresentasse os conceitos da religião e assim ele pudesse aprender a respeitar os evangélicos.

Nesse vídeo, Anderson disse que Maria não tem nenhum poder para levar alguém pro céu, o que deve ser considerado é sim o seu testemunho, a história de sua vida e a humildade que ela manteve. “Maria foi serva de seu filho, porque é Ele o Salvador que tem o poder de levar as pessoas para o Céu”, concluiu o padre.

Confira o vídeo: 

Fonte: Folha Does

Written by Jane

Conheça o adolescente que previu a Covid-19, falou do fim da pandemia e de outra ameaça ainda maior para o mundo; Assista

O Castigo Chegou? Mãe do menino Henry descobre GRAVE DOENÇA na cadeia; Confira