in

Vídeo: Padrasto agride enteado e câmera de aula virtual flagra a violência

No inicio desta semana mais um caso de agressão contra uma criança vem causando muita comoção em todo o Brasil, desta vez o caso aconteceu na cidade de Erechim, no norte do estado do Rio Grande do Sul.

Essa agressão contra o menino foi flagrada por meio de câmeras do seu computador no momento que ele estava assistindo a aula online, as imagens são surpreendentes e muito chocantes, esse caso aconteceu no último dia 12 de abril.

Com a denuncia a Policia Civil e o Ministério Publico estão a frente deste caso apurando as investigações que já estão sendo realizadas, nas imagens é possível ver que o meninos está sentado a frente do computador quando seu padrasto se aproxima, olha o que ele está fazendo e começa a encarar a tela do computador.

Logo após, ele começa a xingar o menino e tira com muita brutalidade os seus fones de ouvidos, e em seguida puxa o seu enteado com extrema violência e mais uma vez o agride e faz isso diversas vezes e continua as agressões e retorna alguns instantes para frente do computador chorando.

Ainda não satisfeito com as agressões físicas o homem volta se aproximar do menino e começou a xingar o menino e a ofender o mesmo, a escola teve acesso as imagens já que as aulas são gravadas e apresentou elas para o Conselho Tutelar da cidade para que tomasse as devidas providências.

“Na terça-feira (12 de abril) de manhã, chegamos na escola e tinha um e-mail, com os três vídeos, onde a escola relatava o acontecido e solicitava uma apuração junto à família desse menor. A escola também avisou a mãe, que foi orientada a comparecer ao conselho”.

De acordo com a mãe do garoto ela conta ao Conselho Tutelar estava em outro cômodo da casa cuidando de seu outro filho mais novo, quando ocorreu as agressões, segundo ela conta que ouviu os gritos de seu filho mais velho e correu até o local mais já estava tudo tranquilo, ela foi orientada para registar um B.O. na delegacia de policia da cidade.

Fonte: noticias.r7.com

Written by Jane

Aprenda a fazer a melhor mousse de Maracujá de forma rápida e fácil

Padre revolta comunidade católica ao dizer que Maria não teria poder para levar ninguém para o céu; Assista!