in

Cego chora e louva a Deus ao ver pela primeira vez em 20 anos “Meu Senhor obrigado”

Ao conseguir ver pela primeira vez em 20 anos cego chora e louva a Deus, fazendo com que todos se emocionassem. A visão realmente é um dos nossos sentidos mais importantes que há no nosso corpo. Por meio dela conseguimos apreciar várias coisas, e também conhecer novas pessoas no que diz respeito o âmbito físico. Contudo, você já se imaginou acordar um dia e não conseguir mais enxergar nada? Com certeza seria uma sensação horrível.

Quer testar? feche seus olhos por um tempo de aproximadamente 60 segundos e tente fazer alguns pequenos movimentos. Nos primeiros 20 segundos até que será fácil, todavia, garanto, que de repente você irá sentir uma sensação de mal estar. Uma vontade incontrolável de abrir os olhos para que a luz possa adentrar novamente nos seus olhos. Mas você tem uma vantagem, se abrir os olhos, você poderá ver novamente. Mas e quem mesmo abrindo os olhos continua sem enxerga nada, continua sem ver a luz?

Pois é, foi o caso deste grande momento do vídeo que está em questão. Onde um homem que há cerca mais ou menos cerca 20 anos não conseguia ver nada, logo após passar por um procedimento cirurgico, ele consegue novamente fazer algo no qual ele amava: que era ver as coisas, ver o mundo ao seu redor. Todavia, nem todos têm a mesma chance e oportunidade a qual esse grande homem teve. Isto é, de passar por um procedimento cirúrgico a fim de corrigir tal doença.

POR ESSE MOTIVO O CEGO CHORA E LOUVA A DEUS

Na verdade, o ‘ex-cego’, já que daquele momento em diante, ele já estava totalmente curado, conseguindo ver e perceber as mais diversas cores que há no prisma das cores. E o vídeo em si acabou emocionando a todos, pois logo de repente, o mundo percebeu a importância de pequenos momentos. Isto é, todos nós conseguimos enxergar, mas nem sempre damos o devido valor a essa grande dádiva. Portanto, que venhamos aprender a agradecer mais, pelo dom da vida e também. Ou seja, jamais espere perder para agradecer.

Fonte: Brasil Acontece

Written by Jane

URGENTE: Pulmões de Paulo Gustavo voltam a se expandir

Mãe sofre infarto tentando fazer filho entender o dever de casa