in

“Um câncer”, Geraldo Luís escandaliza e confirma, após ficar à beira da morte e perder até movimentos

O apresentador Geraldo Luís, passou por uma fase difícil recentemente, após se contaminar com o Covdi-19 e ter que lutar contra o vírus que acabou tomou 85% dos pulmões.

Isso mesmo, Geraldo Luís teve diversas complicações da Covid19 e acabou perdendo boa parte dos pulmões, durante o seu processo de luta conta a doença, que agora já estão se recuperaram, o jornalista perdeu o movimento da perna direita.

Na manhã desta quarta-feira 21, de abril, o apresentador resolveu falar sobre um câncer que desenvolveu e abriu o jogo. Em foto publicada, em sua conta no instagram ele dizia o seguinte: “Há pessoas que tem uma espinha e fazem dela um câncer… Outras passam pelo câncer e fazem dele uma espinha”, disse o jornalista, que na legenda da foto.

“Convivo e convivi com pessoas portadoras de graves doenças, nenhuma reclama ou questiona Deus. Outras…nada tem mas fazem um tormento em suas vidas. Sua mente sempre será sua força para passar o rio revolto sem se afogar. Ontem uma amiga que passa por uma doença me disse : agradeço o que estou passando, já passou”, disse Geraldo Luís, recebendo diversas curtidas e comentários.

Fonte: Tv o Foco

Written by Jane

Vídeo: mãe deixa filha de 4 anos sozinha com ‘tio’ e fica em choque ao ver as imagens da câmera

Cego chora e louva a Deus ao ver pela primeira vez em 20 anos “Meu Senhor obrigado”