in

Vídeo: mãe deixa filha de 4 anos sozinha com ‘tio’ e fica em choque ao ver as imagens da câmera

Um vídeo compartilhado na internet tem causado um alvoroço e chamado bastante atenção os internautas. Ele mostra uma garota e um homem dançando, quando ficaram sozinhos em casa.

A menina identificada como Nicoly, tem apenas quatro anos. Nayara Venturyne, a mãe, resolveu deixar a filha com o seu professor de dança, Jhonny Zurck, de quem é amiga há algum tempo, enquanto ela saiu para trabalhar. Ela atua com serviço de bronzeamento artificial e tinha um horário marcado com uma cliente.

Nayara conta que, quando chegou em casa, o companheiro de dança pediu que ela desse uma olhada nas filmagens das câmeras de segurança da casa. Ao ver as cenas, a mãe de Nicoly ficou impressionada com as cenas gravadas.

“Ele veio me contar que deu um show com a Nicoly e que os dois passaram a manhã inteira dançando. Eu fiquei feliz, já que sou dançarina e acredito que quem dança é mais feliz”, revelou Nayara em entrevista, depois que a gravação viralizou.

Segundo a mãe, Nicole ficou em animada por seu vídeo dançando ter virualizado na internet. Nayara, orgulhosa, também revelou que a pequena tem o sonho de participar de alguma atração televisionada.

Confira o vídeo dos dois dançando:

Fonte: 1 News

Written by Jane

Presidente Bolsonaro exibe, com orgulho, Obras de Barragem que se arrastava há 30 anos, prestes a ser inaugurada

“Um câncer”, Geraldo Luís escandaliza e confirma, após ficar à beira da morte e perder até movimentos